A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

há 5 anos

A+ A-

Servidores da Segurança Pública promovem debate entre candidatos ao Governo de MS nesta quarta

O tema é exclusivo sobre segurança pública

Entidades classistas de servidores públicos da segurança pública promovem debate entre os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (19), às 20 h. O tema é exclusivamente segurança pública e o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Sindicato dos Policiais Civis de MS.

De acordo com os dirigentes, o objetivo é discutir as propostas dos candidatos juntamente com aqueles que fazem a Segurança Pública do Estado.

''Queremos conhecer as propostas dos candidatos para este setor fundamental da sociedade'', destacou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.O evento é aberto à sociedade em geral e também estarão presentes representantes do conselhos comunitários de segurança, das forças armadas, das forças policiais federais e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

O ''Segurança Pública em Debate'', é uma realização da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – AOF, Associação dos Militares Estaduais – AME, Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares – ACS, Associação dos Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar – ASPRA, Associação dos Delegados de Polícia – Adepol, Sindicatos dos Peritos Oficiais Forenses – Sinpof-MS, Sindicatos dos Peritos Papiloscopistas e Preitos Oficiais – Sinpap-MS, Sindicato dos Policiais Civis – Sinpol-MS.

A partir das 18 h, os candidatos a deputado estadual e federal que são da área de segurança pública apresentarão suas propostas ao público.

O debate acontece na sede do Sinpol-MS, na rua Teodoro Carvalho, 225, no José Abrão em Campo Grande.

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias