A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

19/05/2018 10:33

A+ A-

Simone insiste em pré-candidatura de Puccinelli ao governo do Estado

'André já é novamente o futuro governador do estado', disse a senadora

Ao fazer o uso da palavra durante encontro estadual do MDB, a senadora Simone Tebet (MDB) aproveitou para fazer um pedido especial ao ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PDB). Simone disse que o Estado está com saudades de Puccinelli e pediu que ele seja o pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2018.

“Eu não tenho dúvida que começamos com o pé direito a caravana da vitória. Volta André, Mato Grosso do Sul está com saudades”, afirma Simone.

Tebet destaca que a população quer voltar a ver o desenvolvimento do Estado. “Mato Grosso do Sul quer ver de novo o MS crescer e quer ver de novo o resgate do emprego e renda e segurança. Tenho Convicção que quem tem militante como vocês não perde eleição, André já é novamente o futuro governador do estado”, finalizou a senadora.

Encontro

O MDB realiza o encontro regional do partido neste sábado (19), na Nipo Brasileira em Campo Grande,  dando continuidade ao lançamento do programa “MS Maior e Melhor”, que tem colhido a opinião dos eleitores para pode montar o programa de governo para ser apresentado durante as eleições.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias