A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 7 anos

A+ A-

Siqueira denuncia a retirada da Guarda Municipal do Aeroporto após deputado ser multado

Vereador levou assunto à tribuna da Câmara, na presença da Comissão Permanente de Segurança Pública e do secretário Municipal de Segurança

A denúncia de que a Guarda Municipal tenha sido retirada do Aeroporto Internacional de Campo Grande depois que um Deputado acabou multado após seu desembarque, veio à toda na tarde de hoje durante audiência pública com o tema Segurança, na Câmara Municipal.

O assunto foi levado à tribuna da Casa pelo vereador Vinicius Siqueira (DEM) na presença da Comissão Permanente de Segurança Pública, do secretário Municipal de Segurança, Valério Azambuja e demais participantes.

“O Comando da Guarda Municipal, que era vinculada ao Aeroporto, foi destituído. Os guardas foram afastados por causa de um deputado. Quando a reclamação chegou para mim, chegou via Guarda Municipal, via Agetran e Polícia de Trânsito. Eu falei: não é possível que não seja verdade. São três fontes”, ressaltou.Para o vereador a situação precisa ser investigada pois é um absurdo que isso ainda ocorra no Brasil. “Um Deputado não é diferente de ninguém”, reclamou.

O nome do parlamentar que teria causado a retirada do posto não foi mencionado pelas fontes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024