A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

21/02/2017 13:46

A+ A-

Sobrinho de Marquinhos assume comissão mais importante da Câmara Municipal

A Casa de Leis possui, hoje, 19 comissões permanentes

Sobrinho do prefeito Marquinhos Trad (PSD), o vereador Otávio Trad (PTB) foi escolhido para a presidência da CCJR (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) da Câmara Municipal de Campo Grande. O posto é considerado um dos mais importantes na Casa de Leis por avaliar a constitucionalidade de todos os projetos que passam pelo Legislativo.

A Câmara possui, hoje, 19 comissões permanentes e a definição dos integrantes de cada uma das comissões aconteceu durante sessão ordinária nesta terça-feira (21). Também fazem parte da CCJR os vereadores: Odilon de Oliveira (PDT) - vice-presidente; André Salineiro (PSDB) – membro; Dr. Livio (PSDB) – membro e William Maksoud (PMN) – membro.

Durante primeiro mandato, o vereador foi presidente e vice-presidente da Comissão. “É uma das comissões mais técnicas, por isso temos que escolher seus membros de acordo com essas qualidades. E não poderia ter sido melhor. Os vereadores que compõem a comissão entendem de direito e vão fazer da comissão um ícone de legalidade e transparência da Câmara Municipal”, garante.

Otávio Trad também foi escolhido vice-presidente da Comissão Permanente de Controle da Eficácia Legislativa e membro da Comissão Permanente de Segurança Pública da qual já foi presidente em seu primeiro mandato. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias