(67) 99826-0686

Soraia Inácio é nomeada secretária-adjunta de educação em Campo Grande

Professora é efetiva da Semed desde 1990

10 NOV 2017
Diana Christie
11h07min
Foto: PMCG

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) nomeou, nesta sexta-feira (10), a professora Soraia Inácio de Campos como secretária-adjunta de Educação. Ela vai substituir Elza Fernandes Ortelhado, que assumiu a direção da pasta após o pedido de exoneração de Ilza Mateus em 31 de outubro.

Com 27 anos de experiência na área de educação na Rede Municipal de Ensino, a nova secretária-adjunta da Semed é formada em Ciências Biológicas com ênfase em Matemática, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Ministro Tarso Dutra, de Dracena (SP).

Segundo a prefeitura, ela também tem duas pós-graduações, em Biologia Geral e em Planejamento Educacional, pela Universidade Salgado de Oliveira, e uma em Gestão Escolar e Políticas Públicas no Contexto Intercultural pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Soraia Campos é servidora efetiva da Semed desde 1990. A atual adjunta iniciou sua carreira na Escola Municipal Prof. Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, atuando como professora por oito anos e, posteriormente, passou pela direção-adjunta e direção escolar.

Veja também