Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Suplente de Siufi é empossado vereador em Campo Grande

Médico, Wilson Sami prometeu atuar especialmente na área de saúde

16 fevereiro 2017 - 10h53Por Diana Christie

Suplente de Paulo Siufi (PMDB), Wilson Sami Saauma Ibrahim tomou posse como vereador em ato realizado na sessão ordinária desta quinta-feira (16), a primeira de 2017. Natural de Campo Grande, ele é médico, casado, e foi eleito suplente pelo PMDB com 2.608 votos.

Wilson Sami foi empossado vereador após Paulo Siufi assumir a vaga de deputado estadual deixada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). Délia Razuk era a próxima na ordem de sucessão, mas ela renunciou ao cargo no Legislativo Estadual para se tornar prefeita de Dourados.

Em seu pronunciamento oficial, Sami destacou que vai atuar, principalmente, nas áreas de saúde. “Tenho a certeza de que aqui, poderemos contribuir para melhorar o panorama da saúde municipal, tão carente de atenção. Conheço de perto essa realidade, pois atuo há 27 anos em uma Unidade de Saúde Pública, onde diariamente lido com todas as necessidades da comunidade, por isso reforço: nosso compromisso é com a saúde, é com a família, é com o bem-estar da população campo-grandense”, afirmou.

Em nome de todos os parlamentares, o presidente da Casa de Leis, João Rocha (PSDB), desejou sucesso ao novo vereador empossado. “Recebemos vossa excelência de braços abertos, acolhendo-o e desejando sucesso nessa nova caminhada, porque o seu sucesso é o bem de Campo Grande”, completou.