Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Suspeito de assassinar merendeira, 'Palhaço Sábia' está foragido em Campo Grande

Os policias pedem que caso alguém conheça ou tenha visto o suspeito entre em contato com o GOI pelo telefone: (67) 99987 9035

14 janeiro 2019 - 15h25Por Nathalia Pelzl

Os policias do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em busca do suspeito de assassinar a merendeira Silvana Tertuliana Pereira, encontrada morta com sinais de execução no  dia 11 de Janeiro, em uma residência  abandonada no bairro Caiobá, em Campo Grande.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o pedreiro Jesus Ajala da Silva, ex-namorado da vítima, que está foragido e é procurado pela polícia.

Segundo o chefe da investigação, Jesus é conhecido como “Palhaço Sábia” e está foragido. Os policias do GOI foram até o local em que Silvana teria sido executada, uma quitinete que estava alugada no nome do suspeito. O policial reforça que não serão passadas mais informações para não atrapalhar as investigações 

Os policias pedem que caso alguém conheça ou tenha visto o suspeito entre em contato com o GOI pelo telefone: (67) 99987 9035.

A vítima

A vítima trabalhava como merendeira na Escola Municipal Antônio Lopes Lins e residia no residencial Celina Jallad. Nas redes sociais, amigos e familiares se manifestaram e se despediram de Silvana.

Ela era mãe de duas meninas. Seu corpo foi encontrado enrolado em cobertores e com a faca usada no crime ainda na vítima.