A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/06/2018 15:10

A+ A-

Tereza Cristina diz que DEM procura o 'melhor para o partido' e não confirma aliança Reinaldo

Contudo, parlamentar, não acha errado membros do partido anteciparem pacto com tucanos

A deputada federal Tereza Cristina, do DEM, disse que seu partido é “democrático” e que não deve intervir na decisão do colega de partido, o deputado estadual Zé Teixeira, que preferiu anunciar apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, mesmo sem a definição oficial do DEM acerca da eventual aliança com os tucanos.

“Você não faz política pensando em você; em política, você deve pensar lá na frente”, disse a parlamentar logo depois de dizer que a sigla respeita as decisões individuais e que os integrantes do partido são “independentes” na hora de decidir sobre as coligações.

Tereza tem feito mistério sobre o desejo do DEM na composição para a disputa do governo estadual. Duas semanas atrás, lideres do partido fizeram encontro regional em Corumbá e a ideia era a de anunciar com quem concorreriam nas eleições de outubro. Contudo, nada foi definido.

De qualquer maneira, integrantes mais experientes do partido dão como certa a aliança com Reinaldo Azambuja.
“Estamos avaliando o que é bom para o partido”, despistou a parlamentar.

Tereza Cristina foi nesta quinta-feira (28) ao prédio Câmara dos Vereadores de Campo Grande, dia de sessão. Ele visitou o gabinete do vereador Carlão, do PSB, seu ex-partido. Carlão disse que ela pediu apoio à sua candidatura à reeleição.

No entanto, a deputado negou ter pedido ajuda eleitoreira e afirmou que fez uma visita cordial, para "trocar ideias" com o amigo que já conversava "há muito tempo".

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias