A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

22/06/2017 13:40

A+ A-

Vereador convoca enfermeiros para protesto em frente à prefeitura

Vereador enfermeiro Fritz aparece em vídeo em frente a Câmara Municipal direcionando a categoria

O vereador enfermeiro Fritz (PSD) convocou os enfermeiros para que realizassem protesto em frente a prefeitura de Campo Grande após a retirada de pauta do projeto de lei n. 8.526/17, que dispõe sobre a tabela salarial dos servidores das categorias de enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem da Prefeitura. “Vamos provar o que é uma greve e uma paralização de enfermagem. Todo mundo para a prefeitura”, disse.

O parlamentar aparece em vídeo em frente a Câmara Municipal direcionando a categoria. Em discurso acalorado Fritz deixa entender que o projeto de reajuste foi retirado por pressão do sindicato dos médicos. “Isso tudo não se engano, não, é 47 dia o sincicato, vocês sabem muito bem de quem, pedindo a nossa cabeça. Pedindo essa negociação. E vocês ficam nhem nhem nhem com eles”, disse.

Em seguida, o vereador e ex-presidente do sindicato dos trabalhadores de enfermagem afirma que a categoria não pode realizar protestos em parceria com os médicos e diz que o momento para os enfermeiros mostrarem força. “Agora vocês tem que mostrar a força de vocês. Não tem greve junto com médicos coisa nenhuma. A Enfermagem vai mostrar a sua força sozinha. E nós vamos conseguir. Se não conseguir agora, daqui seis meses, daqui dois meses daqui um ano. Mas vamos provar o que é uma greve e uma paralização de enfermagem. Todo mundo para a prefeitura”, completa.

Após a manifestação de Fritz, os enfermeiros se dirigiram para frente do Paço Municipal realizar protesto e exigir explicações da prefeitura sobre a retirada do projeto.  

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias