Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Política

Vereador critica blitz no trânsito de Campo Grande e causa polêmica no Facebook

Comentário de Valdir Gomes indica que a operação 'atrapalha' a vida da população

30 maio 2018 - 15h15Por Celso Bejarano

Valdir Gomes, vereador em Campo Grande pelo PP, despertou polêmica nas redes sociais ao criticar uma blitz da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (30).

Ele achou inapropriada a ação fiscalizadora e assim se manifestou em sua conta no Facebook: “minha indignação e protesto, blitz agora na Norte Sul, como se não bastasse a crise que estamos vivendo, em um final de mês, pessoas que iam para o trabalho, hospital para um tratamento de câncer, ficando a pé! Nossos governantes não tem mais coração?”.

Norte Sul é uma via que corta a cidade de ponta a ponta, uma das mais importantes e com alto tráfego de veículos. O argumento do vereador foi duramente criticado por uns e aclamado por outros. 

Um dos usuários foi direto com o parlamentar: “seja correto, responsável e assuma seus compromissos que nada acontece! Não pode haver inversão de valores! Se deve tem que pagar! E se você tivesse seu veiculo recuperado em uma blitz como está? Ai estaria correto? Por favor...”.

Logo, apareceu um seguidor favorável ao que pensa Valdir Gomes e replicou: “verdade meu amigo, isso é uma fábrica de dinheiro, sempre a população fica a mercê de tudo isso. parabéns pela sua atitude de protesto”.

Mas, a discordância com a fala do vereador, seguiu com outro usuário: “tem pessoa que compra moto zero, mas não tira CNH e a culpa é da brits [sic]. Tira a CNH, depois compra a moto ou carro e nada vai sair errado se vc andar devagar”.

Usuário assecla do vereador ampliou o debate: “te apoio Valdir pq essa corja s quer saber de botar no rabo do povo, prender bandidos, ladrões eles não fazem”.