Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

Vereador solicita reparos na Praça da Bolívia e outras regiões da Capital

Entre os pedidos estão solicitações para infraestrutura, iluminação e tapa-buraco

18 setembro 2018 - 15h57Por Assessoria

Em busca de melhorias para Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou demandas de melhorias para diversas regiões da cidade. Entre os pedidos estão solicitações para infraestrutura, iluminação e tapa-buraco, que foram encaminhados para providências do Executivo nesta terça-feira (18), na 55ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Após solicitação de frequentadores da Praça da República da Bolívia, localizada entre as Ruas das Garças, Goiás e Eduardo Santos Pereira, na Vila Gomes, o parlamentar solicitou atenção especial do município para o local, com pedidos de limpeza, troca de lâmpadas e revitalização do espaço.

Outra demanda ligada à infraestrutura é a solicitação para reposição da tampa e revitalização da boca de lobo localizada na Rua Vitório Zeolla, em frente ao Restaurante Baruk Cozinha Árabe, no Bairro Carandá Bosque.

Já na Vila São Jorge da Lagoa, a reivindicação dos moradores da Rua Jaciara foi repassada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), para providências. Os moradores da região reivindicam a instalação de braço de iluminação pública e lâmpadas no local.

Revitalização asfáltica também esteve entre os encaminhamentos do vereador, que solicitou que a operação tapa-buraco atenda a Avenida Marinha, Rua dos Recifes, Rua da Baleia e Rua da Enseada, no Coophavila II, e a Rua José Eduardo Grize Arguello, no Jardim Leblon.

Atuante no legislativo, o autor das indicações salienta que as demandas apresentadas refletem a participação da população em seu mandato. “O meu mandato é totalmente aberto para participação de todos, pois acredito que desta forma conseguiremos atender de forma efetiva as reivindicações do povo”, pontua João César Mattogrosso.