A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

23/02/2017 14:55

A+ A-

Vereador tucano usa Câmara de palanque e diz que imprensa e adversários são imorais

Para ele, a imprensa é quem também tem culpa

Se por um lado vereadores resolveram usar a Câmara Municipal para fazer "tropa de choque" a Reinaldo Azambuja (PSDB), o vereador João Cesar Matogrosso, também tucano e eleito com apoio maciço do ninho, aproveitou a sessão na Casa de Leis para defender que estão fazendo uma ‘perseguição contra Reinaldo Azambuja’, que segundo ele tentará uma reeleição.

Durante sua fala, o parlamentar fez uma defesa, que nem mesmo Azambuja tentou, durante a reunião da reforma administrativa na última segunda-feira (20).

“Acho que nós que somos marinheiros dessa primeira eleição, que é uma política nova, séria, com fatos e não com boatos. [Temos que] subir aqui para falar aquilo que nós sabemos e, caso contrário, essa Casa vai viver de boatos”, disse.

Para ele, a imprensa também tem culpa e estaria 'atacando' o governo por fins eleitoreiros.

“A  imprensa tem que fazer matéria que saibam de fato, o que estão escrevendo. No caso, estamos nos aproximando de uma campanha estadual, e todos sabem do conhecimento do Sérgio de Paula e o governador precisa reestruturar o partido do PSDB para que ele busque a reeleição”, disse ele, mesmo que ainda estejam faltando quase dois anos para o pleito eleitoral de 2018.

Segundo ele, esse foi o motivo de Azambuja exonerar aquele que era considerado seu homem forte. “Foi por esse motivo que o governador fez a escolha, fora isso, faz parte da nossa reforma administrativa”, afirmou, já aproveitando para atacar os adversários, chamando-os de imorais. “Diferente de outros governos imorais, partidos que estão até a cabeça atolados com escândalos e com provas”, afirmou ele dizendo que a imprensa precisa tomar cuidado com o que escreve de matéria.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias