TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Vereadores analisam veto de Marquinhos e votam dois projetos do Executivo

Veto trata do projeto que previa desconto de 50% de consumo de água para clínicas de terapia renal

12 JUL 2018
Rodson Willyams com Câmara Municipal
08h34min
Foto: Rodson Willyams / Arquivo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (12), um Veto Total do Executivo Municipal, dois Projetos do Executivo Municipal e todos os Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito.

Em única discussão e votação será analisado o Veto Total do Executivo Municipal ao Projeto de Lei 8.904/18, que concede desconto de 50% (cinquenta por cento) no pagamento referente ao consumo de água e esgoto para clínicas que oferecem serviço de “Terapia Renal Substitutiva” com sede no município de Campo Grande – MS. A proposta é de autoria dos vereadores Otávio Trad, Cazuza, Betinho, Junior Longo, Dr. Wilson Sami, Ademir Santana, Pastor Jeremias Flores e Delegado Wellington.

Ainda em única discussão e votação serão analisados dois Projetos do Executivo Municipal.  O Projeto de Lei  8.991/18, que institui o Programa Sonho de Morar da Agência Municipal de Habitação no âmbito do município de Campo Grande - MS.

E o Projeto de Lei  8.994/18, que autoriza o Poder Executivo a desafetar e doar à Agência Municipal de Habitação - EMHA, imóveis localizados no parcelamento Jardim Nashville, Bairro Alves Pereira, neste município.

Por fim, serão analisados também em única discussão e votação todos os Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense, Medalha do Mérito Legislativo e/ou Título de Cidadão Benemérito aptos à discussão e votação.

Palavra Livre -  A sessão contará ainda com a participação do vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul e membro do Projeto Farmácia Clínica no Sistema Único de Saúde, Alexandre Correa, que discorrerá na Tribuna sobre o referido Projeto. O convite foi feito pelo vereador Prof. João Rocha.

Veja também