A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/10/2016 19:36

A+ A-

Em vídeo de 2014, Bernal era só ódio aos Trad; a partir de hoje segue junto com Marquinhos

Em discurso momentos antes da cassação, Bernal acusava famíla Trad de golpe

O candidato derrotado nas eleições do último domingo (2), Alcides Bernal (PP), esqueceu fácil o discurso de golpe e a pecha de injustiçado pela Câmara Municipal de Campo Grande, ao demonstrar apoio, na tarde de hoje (8),  ao candidato do PSD, Marquinhos Trad. Em seu último discurso, antes de ser cassado, em março de 2014, ele fez duras criticas ao ex-prefeito Nelson Trad Filho e aos vereadores que, na ocasião, chamou de ''golpistas''. 

No vídeo de 2 anos atrás, Bernal, de maneira enfática, acusou o então vice-prefeito Gilmar Olarte (PROS) de ter comprado vereadores, entre eles Otávio Trad (PTB) a fim de derrubá-lo do cargo. ''Não admito que um mandato legítimo, eleito pelo povo, seja cassado para atender interesses pessoais", acusou o prefeito em 2014. Já na gravação deste sábado, ele diz ''deputado Marquinhos Trad, conte com o nosso apoio". 

No minuto 33 do primeiro vídeo, Bernal faz as críticas mais duras a Nelsinho e aos vereadores. "Há prova cabal que o ex- prefeito Nelsinho Trad fez uma reunião na casa de Raimundo Nonato 'pra' organizar ações e cassar o mandato do prefeito Alcides Bernal", disse no vídeo. 

Além disso, as acusações contra a família Trad e aos vereadores foram o tom maior de campanha do pepista à reeleição na Capital, até uma semana atrás. A todo momento ele ligava as investigações da Operação Coffee Break, no Ministério Público Estadual, ao candidato Marquinhos Trad e demais membros da família dele. 

Veja na sequência, os vídeos de Alcides Bernal, no dia de sua cassação e hoje, ao dar apoio a Marquinhos Trad. 

 

Dois anos depois, nesse sábado (8) Bernal declara apoio a Marquinhos. Veja: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024