A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

22/12/2017 11:05

A+ A-

Vídeo: Com palmas e choro, Puccinelli anuncia pré-candidatura ao governo do Estado em 2018

Ex-governador foi aclamado por partidários durante reunião em Campo Grande

O ex-governador André Puccinelli (MDB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), que vai se lançar candidato em 2018 e concorrer à sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Participando de reunião com partidários na sede do diretório do MDB – antigo PMDB –, ele foi aplaudido e saudado por colegas de legenda, chegando a chorar com o apoio que recebeu.

“Meus companheiros, com garra eu vou a uma campanha como pré-candidato, e depois da convenção como candidato, para defender um legado que o PMDB deixou, uma história em Mato Grosso do Sul e nessa campanha se dirimirão muitas dúvidas”, declarou em referência às investigações da Operação Lama Asfáltica, conduzida pela Polícia Federal.

Com o apoio dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, do ministro de Governo, Carlos Marun, além de outras lideranças, Puccinelli prometeu uma campanha limpa, com um time renovado para levantar o Estado. Disse estar mais maduro, “correto como sempre” e com convicção na defesa das deliberações do partido.

“Nosso partido, que sempre nas campanhas se pautou com ética e com respeito, vai fazer uma campanha em defesa das teses, vai fazer através de andanças pelo Estado, com todas essas lideranças que estão aqui e outras, um novo momento para um futuro melhor. Um time quase que totalmente novo para levar Mato Grosso do Sul ao lugar que ele deveria e deve ter de destaque no cenário nacional”, enfatizou. 

Assista:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias