A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

26/05/2018 16:42

A+ A-

Vídeo: Fábio Trad visita concentração de caminhoneiros e garante apoio à causa

‘Eles nunca pararam frente aos latrocínios, assaltos, a violência nas estradas’, pontua o deputado, em tom de crítica ao governo federal

O deputado federal Fábio Trad (PSD) visitou a concentração dos manifestantes caminhoneiros em Campo Grande, neste sábado (26) e reafirmou apoiar a causa dos trabalhadores. Em vídeo, ele garante tentar diálogo com o governo na tentativa de uma redução no preço dos combustíveis.

Nas imagens gravadas no local, ele declara seu ponto de vista sobre a questão. “Eles nunca pararam frente aos latrocínios, assaltos, da violência nas estradas. Nunca pararam com as estradas esburacadas, nunca pararam com a distância das famílias, mas poxa, aumentar em quase 60% do diesel, os pedágios, isso significa que o governo parece que é contra essa atividade, contra os caminhoneiros”, afirma.

Trad finaliza sua fala prestando solidariedade aos manifestantes e promete, junto a outros deputados, ser porta-voz das reivindicações da classe, a qual chamou de ‘heróis’. Veja o vídeo abaixo:

Em sessão realizada nesta semana na Câmara, o parlamentar mais uma vez marcou posição e foi um dos poucos a se pronunciar favoravelmente à paralisação dos caminhoneiros, que protestam em todo o País contra a alta dos preços do combustível.

“O aumento obsceno do preço dos combustíveis inviabiliza o transporte rodoviário no Brasil, por isso essa paralisação é legítima e muito importante”, disse Fábio Trad, que conta com o apoio do presidente do Sindicato de Transportes Rodoviários do Mato Grosso do Sul, Roberto Sinai.

Em outra ocasião, Trad usou o microfone para dar voz ao trecho de uma nota oficial da Associação dos Engenheiros da Petrobras contra “falácias propagadas por alguns setores da imprensa brasileira”, que estariam alegando que a mudança na política de preços da estatal afetaria sua capacidade empresarial.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias