Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Vídeo: veja momento em que Zeca do PT é hostilizado por passageiros ao desembarcar na Capital

Deputado federal chegou ao Aeroporto Internacional de Campo Grande aos gritos de ‘fora PT’

05 abril 2018 - 13h44Por Amanda Amaral

Imagens registradas por um passageiro de um voo que chegou em Campo Grande mostram o momento em que o deputado federal Zeca do PT é hostilizado por algumas pessoas que estavam no mesmo avião. O caso aconteceu nesta quinta-feira (5).

Na gravação, é possível ouvir gritos de ‘fora PT’. Ao chegar à sala de desembarque do Aeroporto Internacional da Capital, o deputado se direciona ao banheiro e antes de entrar parece retrucar as agressões verbais, mas sua fala é inaudível.

Logo após o ocorrido, o parlamentar disse à reportagem do TopMídiaNews que as provocações começaram assim que os passageiros notaram sua no avião, em sua vinda de Brasília, Distrito Federal. Eles teriam começado a alegar que o Brasil ‘está livre da Venezuela com a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva’, citando a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que negou a concessão de habeas corpus a Lula.

Questionado sobre agressão física, Zeca garante que a briga foi verbal, em tom de voz elevado. “Não teve agressão física, eles começaram a falar que agora o país está livre de Cuba, Venezuela. São idiotas factoides falando essas besteiras”.

Veja o vídeo: