FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

'Volta André' toma conta de posse de Puccinelli como presidente do PMDB

Lideranças políticas de diversos partidos prestigiaram posse do ex-governador

2 DEZ 2017
Airton Raes
14h15min

A convenção estadual do PMDB que empossou o ex-governador André Puccinelli como presidente do partido foi marcada pela aclamação da candidatura de André em 2018 e pela presença de lideranças políticas de diversos partidos.

Durante as falas dos integrantes do partido, eles não apenas enalteciam Puccinelli, mas também davam apoio ao seu lançamento de candidatura para disputara sucessão do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Sob os gritos de “Volta André”, pela militância do PMDB, André Pucinelli destacou as obras feitas durante os oito anos de sua gestão frente ao governo do Estado. Puccinelli também destacou que o PMDB lançará candidato ao governo do Estado. “Agradeço ao presidente Junior Mochi que bem conduziu o partido, assim como os presidentes anteriores. PMDB em festa e eu com orgulho”, disse.

A senadora Simone Tebet (PMDB) destacou que Puccinelli deixou legado no governo do Estado e que suas realizações são mostra do bom gestor. “Agora aparecerem salvadores da pátria que falam que vão resolver tudo. Puccinelli mostrou que é um excelente gestor. Tem trabalho para mostrar” destacou.

O prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa também foi destacado como opção do PMDB ao governo do Estado. Waldeli retornou ao PMDB após deixar a sigla em 2011 para disputar o terceiro mandato ao governo. “Waldeli conseguiu aprovação recorde de 94%, mostrando que é um dos melhores gestores desse país”, disse Puccinelli.

O evento também contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Beto Pereira, do presidente estadual do DEM, deputado federal Luís Henrique Mandetta,  do presidente estadual do PEN, deputado Lídio Lopes, do presidente do PSB, prefeito de Coxim, Aluizio São José, do presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad e do prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD). 

Veja também