Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Política

Zeca do PT rebate boatos e diz que permanece no partido

Deputado emitiu nota nas redes sociais

17 janeiro 2017 - 19h00Por Airton Raes
Zeca do PT rebate boatos e diz que permanece no partido

O deputado federal Zeca do PT (PT) emitiu nota nas redes sociais afirmando que não deixará o Partido dos Trabalhadores. O parlamentar também ataca a atual executiva da sigla, que acusa de espalhar boatos sobre seu destino político.

O ex-governador afirmou que está preparando agendas para visitar as principais cidades do Estado, com o objetivo de dialogar com a militância do partido.

Zeca também disse que os boatos sobre sua suposta saída do partido estão sendo espalhados por membros da diretoria do partido. Ele também diz que a executiva não consegue unir o partido. ''A origem dos boatos têm a participação de membros da atual direção do PT Estadual, com intenção clara de tentar fragilizar a liderança que exerço junto a militância do PT e dos movimentos sociais. Tentam com isso encobrir a insignificância e a incapacidade que eles têm para unir o PT”, diz.

Zeca também diz que defende o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a presidência em 2018. ''Continuo no #PartidoDosTrabalhadores e quero derrotar a política da atual direção do PT/MS e quero #Lula presidente em 2018”, conclui.

 

Confira abaixo a nota na íntegra:

 

Nota a Militância do PT

 

Nos últimos dias os(as) militantes do #PT têm sido bombardeados com notícias mentirosas sobre minha saída do partido. Claro, que todos sabem que a origem dos boatos têm a participação de membros da atual direção do PT Estadual, com intenção clara de tentar fragilizar a liderança que exerço junto a militância do PT e dos movimentos sociais. Tentam com isso encobrir a insignificância e a incapacidade que eles têm para unir o PT.

Ao invés disso, quero esclarecer que nesse instante estou preparando agendas para visitar as principais cidades do Estado para dialogar com a militância, com as lideranças indígenas e com os lutadores e lutadoras da agricultura familiar, como sempre fiz.

 

Continuo no #PartidoDosTrabalhadores e quero derrotar a política da atual direção do PT/MS e quero #Lula presidente em 2018.

 

#ZecaDoPT

Deputado Federal

Campo Grande/MS

17/01/2017