A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

12/04/2018 09:27

A+ A-

Zeca do PT vai pedir para incluir 'Lula' ao nome parlamentar na Câmara dos Deputados

Cerca de 60 parlamentares do PT enviaram oficio à mesa diretora para que fosse acrescentado o nome em protesto à prisão do ex-presidente

Os deputados federais do PT de Mato Grosso do Sul também vão solicitar que seja incluído “Lula” em seus nomes políticos no painel eletrônico do Congresso Nacional. Cerca de 60 parlamentares do PT enviaram oficio à mesa diretora para que fosse acrescentado o nome “Lula” em protesto à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O presidente do diretório estadual do PT em Mato Grosso do Sul, deputado federal Zeca do PT disse que vai enviar oficio incluindo “Lula” ao seu nome político no painel eletrônico após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, anunciar a definição sobre as solicitações dos seus colegas.

De acordo com Zeca, o ato é uma manifestação politica contra a prisão de Lula. “É uma perseguição política, devido seu peso e força política. Essa elite conservadora e fascista que não conseguem derrotá-lo no voto”, disse.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com o deputado federal Vander Loubet (PT), mas até a publicação na matéria não obteve resposta.

A bancada do PT na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formada por quatro deputados, ainda não se reuniu para deliberar sobre as ações políticas no Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024