A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

24/05/2018 17:32

A+ A-

Açougueiro denuncia demora de mais de seis horas para atendimento em UPA

Segundo o leitor, ele chegou com a esposa na UPA por volta das 11h desta quinta-feira (24). Às 17h, a mulher, que está com problema na coluna e com dor, ainda não havia sido atendida

Um açougueiro de 32 anos entrou em contato com o TopMídia News para denunciar uma demora de mais de seis horas para conseguir atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. 

Segundo o leitor, ele chegou com a esposa na UPA por volta das 11h desta quinta-feira (24). Às 17h, a mulher, que está com problema na coluna e com dor, ainda não havia sido atendida. 

''A UPA está lotada. Seis horas de espera e ainda não passamos pela sala do médico. Tem criança queimando de febre nos corredores e também estão sem atendimento. Flaram que tem cinco médicos de plantão, mas cadê eles?'', questionou.

Conforme o leitor, uma paciente chegou passar mal e quase infartou na fila de espera por atendimento. ''Queremos mais atenção. Se estamos vindo aqui é porque aconteceu alguma coisa e precisamos de atendimento", ressaltou.

De acordo com a escala médica divulgada pela Prefeitura, cinco médicos estão escalados para o plantão da tarde na unidade e mais cinco para o período noturno. 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Carregando Comentários...

Veja também