A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

há 7 anos

A+ A-

Descaso: árvore derrubada por chuva há dois dias acaba ‘abandonada’ em rua pelo poder público

Pela Legislação vigente, é obrigação do poder público – especialmente prefeitura e Corpo de Bombeiros – proceder com a limpeza da via

O descaso do poder público está atrapalhando a vida de moradores do Jardim América, próximo ao Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Uma árvore caiu no meio da rua da região, isso há dois dias, e até agora ninguém apareceu para limpar a via pública.

A árvore caiu no início da tarde de domingo (16), durante a forte chuva que assolou a Capital, na rua Benedito Campos Couto. Ela atrapalha até a entrada de carros em moradias próximas.

Pela Legislação vigente, é obrigação do poder público – especialmente prefeitura e Corpo de Bombeiros – proceder com a limpeza da via nesses casos. Mas até agora nada.

“Já ligamos pros dois (prefeitura e bombeiros) e nada foi feito, só que atrapalha a nossa vida”, reclamou um morador da região, em contato com o TopMídiaNews via Repórter Top.

Repórter Top

Tem também alguma denúncia ou curiosidade para falar? Entre em contato com o TopMídiaNews via Repórter Top, no número 99826-0686, pelo e-mail redação.topmidianews@gmail.com ou pela nossa fanpage no Facebook.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024