A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

13/04/2018 15:10

A+ A-

Dois meses após denúncia, Residencial Flores continua sem cascalhamento e limpeza

Prefeitura garante que bairro está na programação, mas serviços são executados com prioridade em vias de maior fluxo

Com apenas as ruas principais asfaltadas, os moradores do bairro Residencial Flores, em Campo Grande, continuam reclamando do abandono, sem acesso serviços essenciais. Dois meses após a prefeitura garantir que enviaria equipes para realizar o cascalhamento e a limpeza da Rua Iracy Velásques, nada aconteceu.

“É uma vergonha, pagamos impostos altos e ficamos esquecidos aqui. Quando o tempo está seco temos problema com a poeira que levanta e, quando chove, forma um rio de lama aqui na frente e fica impossível de passar. Fora os buracos. Não aguento mais furar os pneus do meu carro”, chegou a reclamar um morador, que preferiu não se identificar.

O descaso continua também na Rua Henrique Barbosa. Com alguns bancos e brinquedos para crianças, o canteiro central da rua foi tomado pelo mato e o parque ficou inacessível para os pequenos. “Não dá para deixar brincar aqui. Além do matagal ter escondido os brinquedos, e se aparece um animal peçonhento?”, questiona o denunciante.

Procurada novamente, a prefeitura informou que "o  bairro está na programação de serviços que é executada com prioridade em vias de maior fluxo, onde as condições de tráfego estão mais prejudicadas".

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024