(67) 99826-0686

Grupo se mobiliza nas redes sociais para recuperar guitarra de amigo furtada em igreja

Instrumento é usado para aulas de música e apresentação em cultos

12 JAN 2017
Thiago de Souza
18h44min
Guitarra é da marca Stratocaster SX Vintage Foto: Repórter Top

16 jovens se mobilizam nas redes sociais para recuperar a guitarra de um amigo, que foi furtada no dia 9 deste mês, dentro da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso do Sul. O instrumento é usado para dar aulas além de tocar durante os cultos da igreja. 

Além das redes sociais, Carlos Almeida, um dos integrantes do grupo, decidiu acionar o canal Repórter Top e apelar aos leitores do TopMidiaNews informações do instrumento.

A guitarra é uma Stratocaster SX, modelo Vintage, de cor amarela, disse Carlos. Conforme os jovens, ela tem bastante marcas de uso. Na ação criminosa, um baixo foi furtado também. 

Os amigos,  cujas idades variam de 16 a 21 anos, estão tentando empresar outra guitarra, mas apelam para que o responsável pelo furto devolva o instrumento que está fazendo falta. Os rapazes tocam e cantam nos cultos e querem voltar a se apresentar. 

Carlos disse que a divulgação nas redes sociais vai bem. ''Sim, tem muita gente compartilhando, mas mesmo assim, ainda é pouco'', concluiu.  
  
Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

Veja também