(67) 99826-0686
PMCG IPTU 2019

Motoristas tomam calçadas e atrapalham pedestres na Avenida Capibaribe

Comércios também abusam do espaço colocando mesas e cadeiras

21 ABR 2018
Kerolyn Araújo
15h15min
Foto: Repórter Top

Um leitor enviou ao TopMídiaNews, por meio do Repórter Top, um flagrante de motoristas que não respeitam as leis de trânsito e estacionam em calçadas na Avenida Capibaribe, a mais movimentada da região do Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Conforme o leitor, o caso ocorre com frequência em um supermercado da avenida. Os motoristas param os carros na calçada enquanto fazem compras no local. 

Segundo o leitor, a falta de respeito não é apenas dos motoristas que estacionam os veículos nas calçadas, mas também dos proprietários de estabelecimentos que 'trancam' a passagem de pedestres colocando nas calçadas mesas e cadeiras.

A redação do TopMídiaNews entrou em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para saber como funciona a fiscalização em casos como os que foram citados, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 67 9 9826-0686.

Veja também