A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

há 6 anos

A+ A-

Motoristas tomam calçadas e atrapalham pedestres na Avenida Capibaribe

Comércios também abusam do espaço colocando mesas e cadeiras

Um leitor enviou ao TopMídiaNews, por meio do Repórter Top, um flagrante de motoristas que não respeitam as leis de trânsito e estacionam em calçadas na Avenida Capibaribe, a mais movimentada da região do Jardim Petrópolis, em Campo Grande.

Conforme o leitor, o caso ocorre com frequência em um supermercado da avenida. Os motoristas param os carros na calçada enquanto fazem compras no local. 

Segundo o leitor, a falta de respeito não é apenas dos motoristas que estacionam os veículos nas calçadas, mas também dos proprietários de estabelecimentos que 'trancam' a passagem de pedestres colocando nas calçadas mesas e cadeiras.

A redação do TopMídiaNews entrou em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para saber como funciona a fiscalização em casos como os que foram citados, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 67 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024