PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

21/11/2016 18:47

A+ A-

Leitores fazem pressão, e terreno que era sujo ficou limpo no Jardim Aero Rancho

Denúncia no Repórter Top motivou limpeza do local que tinha lixo e mato alto

Era uma vez um terreno particular, como mato alto, lixo e aberto a qualquer um entrar na Travessa Baturité 87, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após pressão dos moradores, leitores do Topmidianews, junto ao proprietário, o cenário mudou e agora a vizinhança pode dormir mais tranquila. 

O que era lixo foi recolhido, e o mato sucumbiu diante da roçadeira de um funcionário que foi limpar o local, na manhã desta segunda-feira (21). A vegetação estava tão grande que o lixo recolhido formou um monte em meio ao terreno.  

(Antes de depois de terreno sujo que incomodava vizinhos no Jardim Aero Rancho - Foto: Repórter Top)

Conforme relatado em matéria divulgada nesse domingo (20), há mais de um ano, frutas podres e o mato alto, somado ao lixo jogado por moradores desconhecidos fazia do local um atrativo para a procriação do mosquito Aedes aegypit. Moradores próximos tinham de queimar o matagal para não ficar expostos a presença de marginais e usuários de drogas. A preocupação maior ficava por conta de uma vizinha que está grávida, situação de risco para quem contrai o vírus da zika.  

O proprietário da área, se identificou ao Topmidianews como 'Rafael' e na tarde de ontem avisou que iria pedir para limpar o local. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024