PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

01/02/2017 15:08

A+ A-

Desrespeito: no meio da chuva, motorista bate a porta de ônibus da Azul na cara de campo-grandense

Pelo visto, parece que o ônibus de luxo serve mesmo é para tirar os usuários do sério

Um campo-grandense, passando férias em São Paulo (SP) com a família, passou por uma situação mais do que desagradável no início da tarde desta terça-feira (1º). Carregando as próprias malas, ele teve a porta do bagageiro do ônibus que pegaria fechada na sua cara. Para complicar a situação, dito veículo é considerado de ‘luxo’ da Azul, empresa de transporte aéreo que opera em todo o País.

O leitor entrou em contato com o TopMìdiaNews através do Repórter Top, e relatou revoltado a situação: “daí você chega pra pegar o ônibus pra Viracopos (aeroporto) aqui no shopping Eldorado, das 16h30h. Pau d’água danado, pede pro motorista a possibilidade de guardar as malas e adentrar ônibus, visto que essa passarela onde estou não protege de água. E ele simplesmente fecha a porta e fica lá dentro e diz q não posso guardar as malas. Parabéns Azul”.

Na chuva, o leitor afirmou que teve que esperar mais de 30 minutos. Ele ainda pede providências da ouvidoria da Azul. Tudo porque o motorista do ônibus Mercedes-Benz, placa BFZ-7576 de São Paulo (SP), não quis deixar a porta do veículo aberta.

Leitor mostra tamanho reduzido do abrigo 

A empresa, inclusive, alega que o tal veículo é de luxo. Veja o que diz no site da empresa: “ônibus executivo azul sai de locais estratégicos transportando você com todo o conforto direto para o aeroporto e o Shopping Eldorado”.

Pelo visto, parece que o ônibus de luxo serve mesmo é para tirar os usuários do sério. "No fim, fomos entrar e o motorista estava lá, sequinho".

Quem quiser entrar em contato com o TopMídiaNews, através do Repórter Top, só mandar mensagens para o telefone (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024