(67) 99826-0686
Mosquito zero - fev 2018

Núcleo Industrial é realidade de abandono total, mas tem luz no fim do túnel

Prefeitura diz que manutenção será realizada após o Carnaval

13 FEV 2018
Diana Christie
13h30min
Foto: Repórter Top

Na região do Núcleo Industrial, nem mesmo as linhas de ônibus escapam do descaso do poder público. É o que reclama leitor do TopMídiaNews, indignado com o lamaçal que se forma nas Ruas Caim e Sarandi, no Jardim Inápolis.

“Olha as fotos da Rua Sarandi, no Núcleo Industrial. Estamos esquecidos pela prefeitura de Campo Grande”, reclama o leitor, que pediu para não ser identificado. Segundo ele, o trajeto é utilizado pelo ônibus, que precisa fazer diversas manobras para atravessar a via.

Além das ruas sem patrolamento, a área é cheia de terrenos baldios, que estão encobertos pelo mato, aumentando o perigo de animais peçonhentos na área. Neste caso, os proprietários devem ser acionados e ficam sujeita à multa.

Em relação ao cascalhamento, a prefeitura de Campo Grande informou que “a manutenção dos pontos críticos das vias dos bairros que ficam no entorno do Indubrasil está programada para depois do Carnaval”.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Veja também