A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

30/04/2017 18:10

A+ A-

Vídeo: Prefeitura ‘esquece’ limpeza em canteiro e Avenida dos Cafezais vira depósito de lixo

Moradores denunciam que restos de capinagem, feita há um mês, permanecem amontoados junto a entulhos e outros resíduos

Apesar de ter passado por limpeza há cerca de um mês, boa parte da extensão da Avenida dos Cafezais, na região sul de Campo Grande, parece ter sido lembrada pelo poder público apenas pela metade. Isso porque os restos do serviço de capinagem, feito por equipes da Prefeitura Municipal, foram deixados no canteiro central da via e hoje, o que se vê por ali é um depósito de lixo informal instaurado.

Moradores entraram em contato através do canal Repórter Top para denunciar a situação, que atrapalha pedestres e ciclistas, além de preocupar pela insalubridade. Em vídeo, uma leitora mostra com indignação a cena da sujeira amontoada, já que algumas pessoas se sentiram ‘à vontade’ para jogar todo tipo de resíduo no local.

“Tem essa ciclovia, que a maioria dos trabalhadores usam para passar todos os dias, de bicicleta, a pé. [...] Há 22 dias que o lixo está aqui pra ser retirado e, neste ponto, além do lixo não ter sido retirado, os moradores já aproveitaram, não sei se incentivados ou por vontade própria, tem aqui sofá velho, restos de lixo, saco de lixo doméstico”, mostra.

Ela continua a narrar as imagens e reclama da falta de segurança na região. “[...] A população fica à mercê dos mosquitos, dos ladrões que podem se esconder aqui, porque esse pedaço é muito perigoso e não tem iluminação pública e monitoramento, como foi prometido desde a gestão passada. Peço que o prefeito olhe com carinho para a nossa região, ele pediu para os moradores fazerem vídeos para demonstrar a situação da cidade, essa é a minha colaboração”, finaliza.

Veja o vídeo:


Lixo na Avenida dos Cafezais por redacao-topmidianews

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024