A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

26/01/2017 07:00

A+ A-

Vídeo: rapaz entra em buraco e pede 'um peixe' para Marquinhos Trad

Jovem entrou na cratera que estava tomada pela água da chuva

A grande quantidade de  buracos espalhados pelas ruas de Campo Grande é uma das principais reclamações da população, que sai no prejuízo, já que muitos veículos acabam sendo danificados pelas crateras. Em dias chuvosos, os buracos se tornam verdadeiros vilões dos motoristas, pois é impossível calcular a dimensão dos buracos.

Um leitor do TopMídiaNews acabou fazendo 'piada' com um buraco e mandou um recado para o prefeito Marquinhos Trad (PSD). O rapaz, que foi filmado por alguns amigos, fica apenas de bermuda e entra no buraco. Após ficar a vontade dentro da cratera, o jovem pede um peixe ao Chefe do Executivo.  "Traz um peixe ai por favor, Marquinhos", diz o rapaz.

 

O prefeito anunciou que em menos de um mês à frente da máquina pública, já tapou mais de 15 mil buracos e garante que pretende solucionar o problema o mais rápido possível. O TopMídiaNews percorreu diversos bairros da Capital, constatando que o serviço efetuado pela nova gestão continua apresentando problemas antigos, já que com as fortes chuvas dos últimos dias, buracos recém fechados voltam a aparecer.

A rua da Divisão e a Avenida Ernesto Geisel, que contaram com o serviço da equipe de Trad, podem ser citadas como um exemplo de buracos tapados qeu voltaram a aparecer, pois motoristas continuam tendo que manter a atenção nesses locais, já que os 'vilões voltaram a dar as caras'.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também