A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

17/01/2019 11:00

A+ A-

Com vazamento de água constante, conserto é lenda e calçada nova é destruída no centro da Capital

Comerciante afirma que ligou três vezes na Águas Guarirobas; empresa garante que soluciona problema ainda hoje

Revoltado após solicitar a presença da equipe da Águas Guarirobas por três vezes, um comerciante de 54 anos afirma que vem enfrentando prejuízos com vazamento de água na frente de uma loja de conserto de panelas, que já dura três dias. O vazamento escorre na calçada da Rua Dom Aquino, próximo do cruzamento com a Rua Aquidauana, no centro de Campo Grande.

Ele afirma que entrou em contato com a equipe da empresa de água e que a calçada será danificada com a grande quantidade de água que escorre no local. O comerciante explica que, há um mês, solicitou reparos e o problema voltou onde os técnicos haviam consertado.

“Pedi três vezes já, está vazando tudo. Vieram há um mês, quebraram minha calçada que era nova, demoraram para vim arrumar, pedi três vezes para consertar o remendo que eles próprios fizeram, um descaso total com a clientela. Está acabando com a minha calçada”, diz o paneleiro.

Além disso, o vazamento prejudica o fluxo de pessoas na loja. “Afeta meu comércio. Como o cliente acaba pisando na calçada molhada, vai marcando toda a loja, fica tudo sujo. Está afetando o movimento da minha loja. Isso por que eu liguei três vezes já. Falam que vão atender e não aparecem, é um desperdício de água, um absurdo”.

Águas Guarirobas

O TopMídiaNews entrou em contato com a empresa, que garantiu que o conserto será feito nesta quinta-feira (17). “É procedimento da empresa fazer a reposição da calçada ou pavimento quando é realizada uma intervenção como esta. Uma equipe irá hoje mesmo ao local para providenciar o reparo do vazamento e, posteriormente, a reposição da calçada”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024