TJMS - fevereiro
vanessa
(67) 99826-0686
Bartz - IPTU 2018

Repórter Top: jogador critica fechamento de parque mais cedo no 'feriadão' de carnaval

Aviso sobre horário restrito não foi suficiente, diz esportista

15 FEV 2018
Thiago de Souza
07h35min
Esportista questiona fechamento de parque mais cedo Foto: Repórter Top

Grupos que jogam basquete e vôlei no parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, foram surpreendidos ao saber que o local fecharia mais cedo na segunda e terça-feira de carnaval. Os usuários dizem que o aviso colocado no lugar não foi suficiente para alertar os praticantes.

Primeiro os usuários questionaram o motivo de fechar mais cedo em dias que muitas pessoas estão de folga no serviço e poderiam se dedicar à prática esportiva.

Pablo Henrique e um grupo de 19 amigos chegaram ao parque na segunda-feira, por volta das 16 horas, acreditando que jogariam até às 21 horas.

''Ficamos jogando e de repente, por volta das 19 horas foi escurecendo. A gente começou a estranhar o fato de não ligarem a luz'', relembrou.
Henrique diz que achou estranho e foi questionar com o funcionário do local, que teria dito que o parque fecharia mais cedo por conta do carnaval.

''Tinha um microcartaz lá dentro do parque, avisando que iria fechar mais cedo. O cartaz deveria ser maior e ter sido colocado na frente do parque'', criticou Pablo Henrique. Ele completou dizendo: 'olha o tamanho do cartaz para o tamanho do parque''.

Jogadores ficaram sem luz e tiveram de ir embora. (Foto: Repórter Top)

Pablo relatou que na terça-feira não foi ao parque, mas recebeu relatos de amigos que o parque fechou mais cedo, às 19 horas.

''Poxa pagamos tanto imposto...pra chegar no feriado não poder jogar o basquete...a gente sai do serviço às 18 horas, aí chega no parque 19 horas e tudo apagado'', reclamou o desportista.

Entramos em contato com a Prefeitura, que ainda não emitiu resposta sobre o caso.

Veja também