A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

03/01/2018 11:20

A+ A-

Repórter Top: leitor denuncia vazamento de água com direito a ‘nascimento de buraco’

Segundo o denunciante, diversos moradores entraram em contato com a Águas Guarirobas, mas nenhuma equipe foi enviada ao local

Um leitor do TopMídiaNews está indignado com o vazamento de água na Rua Generoso Leite, no bairro Novo Horizonte, próximo da região da Vila Marli em Campo Grande. Ele relata que o vazamento abriu uma cratera e deixa moradores preocupados na região.

Ele destaca ainda, que diversos moradores já entraram em contato com a empresa Águas Guarirobas, que já havia se comprometido em encaminhar uma equipe para solucionar o problema no local, mas até o momento, nada foi feito.

“Já ligamos lá mais de quatro vezes e eles dizem que vão manda alguém em 24 horas e isso tem mais de dois meses”, diz o leitor.

O TopMídiaNews tentou contato com a empresa Águas Guarirobas através de diversos telefones disponibilizados para contato, porém, até o fechamento da matéria não conseguimos contato.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

 

Carregando Comentários...

Veja também