Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Repórter Top

Leitor flagra motorista dormindo com os pés para fora de carro e estacionado em local proibido

Flagrante ocorreu na Avenida Mato Grosso

24 dezembro 2017 - 10h02Por Kerolyn Araújo

Um leitor do TopMídia News flagrou um motorista dormindo dentro de um veículo, com os pés pra fora, estacionado em local proibido e em cima da faixa de pedrestes. O caso ocorreu na manhã de sábado (23), em Campo Grande.

Conforme o relato do leitor, o veículo estava estacionado na Avenida Mato Grosso, sentido centro, logo após a rotatória da Avenida Via Park. Sem parecer se preocupar, o motorista estava tirando um 'cochilinho' dentro do carro, com os pés pra fora, estacionado em local onde há placa sinalizando a proibição, além de estar em cima da faixa de pedrestres.

Segundo o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), parar em local proibido é infração gravíssima e tem como penalidade sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de multa de R$ 195,23.

Já a multa por parar em cima da faixa de pedestres é considerada infração leve com quatro pontos na carteira e multa de R$ 130,16.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.