A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

04/04/2018 14:23

A+ A-

Repórter Top: leitora denuncia demora para conseguir atendimento em UPA

Conforme a escala médica divulgada pela prefeitura, há cinco médicos escalados para atendimentos de adultos e outros cinco escalados para atendimentos de crianças na UPA da Vila Almeida no período vespertino

Uma secretária de 22 anos procurou o TopMídia News nesta quarta-feira (04), para denunciar a demora para conseguir um atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, na Capital.

Segundo a leitora, ela resolveu procurar a UPA nesta quarta-feira após sentir sintomas de dengue. ''Estou aqui há mais de uma hora e meia e até agora ninguém foi atendido. Está lotado de adultos e crianças esperando atendimentos. Todas as portas das salas de consulta estão fechadas'', contou.

A paciente foi informada que no local há médicos, porém seria 'normal' os atendimentos demorarem.

Conforme a escala médica divulgada pela prefeitura, há cinco médicos escalados para atendimentos de adultos e outros cinco escalados para atendimentos de crianças na UPA da Vila Almeida no período vespertino.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do RepórterTop, mandando via WhatsApp pelo número: 67 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024