A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

07/06/2018 07:00

A+ A-

Mãe relata medo após adolescente consumir cocaína em escola e morrer

Menor teria passado mal na tarde de terça-feira, após consumir cocaína no intervalo das aulas; SED nega denúncia de consumo de drogas

Mãe de uma menina de oito anos, estudante da Escola Estadual Amando de Oliveira, na Vila Piratininga, em Campo Grande, relatou ao TopMídiaNews o medo que está sentindo após um adolescente, com idade entre 14 e 15 anos, supostamente consumir cocaína no local e morrer. 

Conforme o relato da leitora, que não quis se identificar por medo de represália, na última terça-feira (29), um adolescente teria consumido cocaína durante o intervalo das aulas do período vespertino. Ele passou mal, supostamente teve overdose e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O menor morreu na madrugada de quarta-feira (30).

''Estou preocupada com o futuro dos nossos jovens. Eu, como mãe de uma menina de oito anos, que estuda naquele período na escola, estou preocupada. Saio cedo e chego à noite. As crianças ali são responsabilidade da escola no meu entendimento'', disse a leitora.

Outro lado

Em contato com o TopMídiaNews, a Secretaria de Estado de Educação (SED) informou que o "aluno, menor, da Escola Estadual Armando de Oliveira, passou mal no fim do período vespertino, enquanto copiava matéria.  No mesmo momento, a Escola chamou uma ambulância que o levou à Santa Casa. A Escola prestou todo o suporte ao estudante a à família. Infelizmente o estudante veio a óbito às 2h da manhã. Um laudo médico sobre a causa mortis será entregue à família".

Em nota, a Secretaria destaca ainda que "não há denúncia ou qualquer evidência do consumo de drogas pelo estudante".

* Matéria editada às 9h32 para acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também