Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Repórter Top

Repórter Top: morador denuncia ‘algazarra com dinheiro público’ em Tacuru

O eleitor afirma que enquanto a população sofre com a falta de remédios, a gestão concede churras e bebidas alcóolicas para despedida de secretária

23 junho 2017 - 13h30Por Dany Nascimento

Um morador de Tacuru denunciou ao TopMìdiaNews, que o dinheiro público do município está sendo utilizado para a realização de ‘festinhas de despedida’, alegando que a região ‘naufraga nas mãos’ da administração do prefeito interino Paulo Melo, que teria realizado uma festa de despedida para a titular da Secretaria Municipal de Saúde Pública.

A festa contou com churrasco e bebidas alcoólicas, com a presença de diversos funcionários e do vereador mais votado do município, Zé Antônio (PTB).  Revoltado com a situação, o eleitor de Tacuru  ressalta que a gestão interina trava o município há seis meses, demonstrando incapacidade total para administrar a cidade.

Ele destaca ainda, que enquanto os funcionários do primeiro escalão ‘comem e bebem a vontade’, a população sofre com a falta de mais de 50 tipos de medicamento na rede.  Além disso, outros moradores aguardam para realizar exames no laboratório municipal, que não dispõe de funcionário para atender os mais necessitados.

Diversos moradores estão revoltados com a festa, que foi publicada na rede social da secretária, mas Paulo Melo nega participação no evento, alegando que estava fora da região. Segundo o denunciante, Pauulo disse que reprova a conduta dos funcionários.

Já o prefeito de Tacuru, Calos Alberto Pelegrino disse que não aceita este tipo de atitude na administração.