Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Repórter Top

Repórter Top: Crateras incomodam moradores no Jardim Flamboyant

Buracos ficam ‘invisíveis’ durante as chuvas, tampados pela enxurrada

11 dezembro 2017 - 15h10Por Diana Christie

No Jardim Flamboyant, a Rua Barão de Ubá está praticamente intransitável de tantos buracos. Imagens enviadas pelo auxiliar de escrituração contábil Nilson Lima, 34 anos, mostram diversas crateras, que ficam ‘invisíveis’ durante as chuvas, tampadas pela enxurrada.

“Ontem eu saí para passear com meu menino e passei por lá. É uma rua movimentada, bem no encalço dela tem a entrada de um condomínio”, explica.

Morador do bairro Tiradentes, Nilson destaca que as ruas da região tem asfalto novo e quase não apresentam problemas, com exceção da Rua José Nogueira Vieira, em que fica o asilo São João Bosco, que precisa de recapeamento.

Em nota, a prefeitura de Campo Grande informou que "o serviço de tapa-buraco está sendo feito por quatro equipes próprias da prefeitura, enquanto o processo de licitação, para habilitar empresas que atuarão na manutenção das vias pavimentadas está em andamento. Hoje saiu resultado no Diogrande (págs 40/41), agora há prazo de 5 dias para fase recursal administrativa".

"A expectativa é de que nos próximas duas semanas o certame esteja homologado e seja possível assinar os contratos e iniciar o tapa-buraco de forma mais abrangente nas sete regiões urbanas da cidade. Esta região do Jardim Flamboyant está na programação de serviços", informou.

Foto: Nilson Lima/Repórter Top

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.