A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

27/05/2018 09:30

A+ A-

Repórter Top: mulher se irrita ao ligar 114 vezes para marcar castração de felinos no CCZ

Ela disse que tenta fazer o agendamento pelo terceiro mês, mas só dá sinal de ocupado

Cansada de tanto tentar, uma leitora do TopMídiaNews encaminhou fotos comprovando que tentou ligar 114 vezes para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) no início desta semana, na tentativa de agendar a castração de um felino, mas não foi atendida. Ela destaca que os números disponibilizados pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) não funcionam.

“Venho denunciar o atendimento do CCZ, pois para ocorrer castração de felinos tem que agendar pelo telefone 3313-5003 ou 3314-9500 e desde as 7h30 fiquei tentando ligar e só consta ocupado”, diz a leitora.

Ligações

Ela destaca ainda que este é o terceiro mês que tenta fazer o agendamento do serviço prestado de forma gratuita pela prefeitura da Capital, mas não consegue fazer o agendamento.

“114 tentativas e nada. Isso é inadmissível em acontecer”, reclama a denunciante.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que diante das diversas reclamações, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) já busca alternativas para minimizar os problemas.

“Quanto às reclamações recorrentes de indisponibilidade de atendimento, a SESAU reforça que está buscando alternativas para facilitar o acesso e minimizar a sobrecarga de demanda por telefone (que deixam as linhas ocupadas), com disponibilização de mais ramais e implementação de um sistema de agendamento online em fase de estudo”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024