TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Repórter Top

Repórter TOP: No Cidade Morena 'rio de lama' causa transtornos para moradores

Chuva causa caos em região de Campo Grande

18 novembro 2017 - 19h15Por Liziane Berrocal
Repórter TOP: No Cidade Morena 'rio de lama' causa transtornos para moradores

Os moradores da Vila Cidade na região do bairro Cidade Morena continuam sofrendo com a cada chuva que cai em Campo Grande. Quando chove, como neste sábado (18) a situação fica pior e chega a formar um “rio de lama”, impedindo a saída dos moradores de suas casas, e o tráfego de pessoas ou veículos no local.

“Não dá nem para sair de casa, um perigo o acidente, quando acaba a chuva fica a lama e depois aquele poeirão. São só três ruas para terminar o serviço, mas nunca acaba”, reclama o morador que enviou o vídeo para o Repórter TOP.

Segundo ele as obras se iniciaram e pararam várias vezes. “Por causa da briga anterior na prefeitura, ficamos a ver navios, ou melhor, lama. E sempre dizendo que estava tudo licitado e pronto para ser feito”, diz.

A obra foi licitada ainda na gestão de Nelsinho Trad (PTB) e passou pela gestão de Alcides Bernal (PP), Gilmar Olarte (sem partido) e outra vez por Bernal. Em abril deste ano já na gestão de Marquinhos Trad (PSD) foi garantida a retomada das obras.

A assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal informou por meio de nota que já foi assinada a ordem de retomada e a partir da próxima semana a empreiteira começa a implantar o sistema de drenagem que vai acabar com estes problemas de alagamento em algumas ruas do bairro, permitindo a ativação da drenagem implantando onde o asfalto foi executado. 

Veja o vídeo: