A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

11/09/2017 14:33

A+ A-

Repórter Top: Caixa d'água inclina e assusta servidores na sede do Detran/MS

Construção foi erguida no Bloco 18; órgão garante que não há risco de queda

Um leitor do TopMídiaNews enviou vídeo de caixa d'água instalada na entrada da sede do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), em Campo Grande, que ameaça cair. Pelas imagens é possível identificar que a construção esta bem inclinada.

De acordo com o autor do vídeo, a caixa foi instalada no bloco 18 para atender o ar-condicionado do órgão, mas foi feita sem a devida fundação, pois foi erguida em cima de terreno mole. Também foi relatado que, desde o término da instalação, a caixa d’agua já estava torta. Mas com as obras na rodovia na saída de Rochedo, as trepidações fizeram com que a caixa inclinasse ainda mais.

O Detran/MS acionou os responsáveis pela manutenção interna do órgão para resolver o problema. "O problema técnico é com a caixa d’água do ar condicionado, mas a empresa responsável pelo projeto e execução do sistema Chiller já esvaziou a caixa e está tomando as devidas providências para solucionar a demanda. Ressaltamos que, por informação da empresa executora, não há iminência de tombamento".  

Carregando Comentários...

Veja também