A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

19/11/2017 07:00

A+ A-

Semáforo ameaça cair e coloca motoristas em risco no Zé Pereira

Implantado para auxiliar na sinalização e prevenir acidentes, o semáforo preocupa campo-grandenses

Implantado para auxiliar na sinalização e prevenir acidentes, o semáforo da Rua Sagarana com a Avenida José Barbosa Rodrigues, no bairro Zé Pereira, está torto e ameaça cair, colocando a segurança de motoristas e pedestres que passam pelo local em risco.

“Eu não sei o que aconteceu, se bateram no semáforo ou se foi alguma tempestade. Faz um tempo que está assim. Mas toda vez que passo por aqui, fico com medo dessa estrutura cair sobre meu carro. E não dá para evitar esse trajeto porque é uma das principais vias de acesso em direção ao centro”, conta motorista, que preferiu não se identificar.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), "o totem foi atingido por um caminhão, devido a um acidente de trânsito e a sua substituição encontra-se na programação de atendimento". No entanto, a prefeitura de Campo Grande não informou quando a troca será realizada.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024