(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Sozinho nas ruas, José procura pela família e esperança de vida melhor

Doença fez com que mineiro perdesse emprego, amigos e o próprio lar

13 NOV 2018
Amanda Amaral
07h00min
Foto: Repórter Top

Pelas ruas de Campo Grande e longe de casa, a solidão é a única companhia de José Rodrigues de Lima. Ele pede ajuda para reencontrar a família, após a vida tomar rumo que o levou a perder quase tudo o que tinha.

Do município de Grão Mogol, Minas Gerais, José teria saído para trabalhar, ficou doente, perdeu emprego e, consequentemente, como custear casa e comida. Não conseguiu outra oportunidade e há algum tempo vive em situação de rua, quase sempre na região do terminal de ônibus General Osório e a base da solidariedade de quem por ali passa.

Hoje, com quase 50 anos de idade, perdeu contato com amigos, conhecidos e familiares, e pede ajuda para encontrar os parentes. Alguns deles estariam até próximos, relata, e viveriam em Bonito. 

Uma postagem que conta a situação de José tem sido compartilhado em redes sociais, mas não há, ainda, informação de que algum conhecido tenha entrado em contato com o homem.

Sem telefone, a forma mais fácil de encontrá-lo é na Rua Rio de Janeiro, próximo ao Mercado Gaúcho, no bairro General Osório, ou em contato com o jornal pelo número abaixo.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Veja também