A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

30/04/2018 09:30

A+ A-

Vídeo: ambulância estraga e vítimas de acidente ficam duas horas esperando transporte

Situação intrigou e revoltou testemunhas que acompanhavam a tentativa de atendimento do Samu

A falha mecânica de uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) impediu, por duas horas, o transporte de duas vítimas de acidente de trânsito, em Campo Grande. O caso foi registrado em vídeo por quem passava pelo local, entre as ruas Vaz de caminha e Adventor Divino de Almeida, bairro Leon Denizart.

As imagens foram encaminhadas por uma leitora através do Repórter Top, contato de denúncias do TopMídiaNews. Segundo seu relato, duas viaturas chegaram ao local, para transportar duas vítimas de acidente envolvendo uma motocicleta, mas um dos veículos começou a falhar no momento da partida.

Entre 19h30 e quase 22h de sábado, houve tentativa de ligação em paralelo com outra bateria, técnica popularmente conhecida como ‘chupeta’, entre a ambulância com problemas e a outra viatura, e ainda, com uma camionete de uma pessoa que passava pelo local. Nenhuma das tentativas obteve sucesso.

O paciente teve de ser ‘encaixado’ na viatura que funcionava, ao lado da outra vítima do acidente. “A moça que estava nela estava no oxigênio, empurraram no tranco e nada adiantou. Não é só nos postos de saúde que a coisa está feia, o povo ficou revoltado com a situação”, diz a leitora.

Sesau

O Serviço de Atendimento Móvel à Urgência é diretamente subordinado à Coordenadoria de Urgência da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A reportagem tentou entrar em contato com prefeitura para apurar sobre o ocorrido, mas até a publicação não houve resposta.

Veja o vídeo:

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no site, por meio do RepórterTop, mandando mensagem via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024