A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

15/03/2017 13:54

A+ A-

VÍDEO: precariedade das ruas faz veículos atolarem em bairro de Campo Grande

Em menos de uma semana, dois caminhões de coleta de lixo atolaram nas ruas do Bairro Morada do Sol

Há anos os moradores do Bairro Morada do Sol, em Campo Grande estão vivendo um verdadeiro drama. Com ruas precárias e uma péssima iluminação pública, veículos atolando e assaltos nas residências, já está virando rotina e uma tremenda 'dor de cabeça' para a população.

Conforme a denúncia que chegou até a redação do TopMídiaNews, nesta quarta-feira (15), pela manhã, um morador gravou um vídeo onde é possível ver vários veículos atolados devido as ruas precárias da região. Na gravação, aparece até um caminhão da empresa Solurb impedido de sair do local.

"Já é o segundo caminhão de coleta de lixo que atola em duas semanas, guinchos precisam ser acionados para retirá-los. Praticamente todos os dias carros ficam atolados. Estamos esquecidos pelo Poder Público", lamenta o denunciante. Ele chegou a mandar o vídeo ao vereador Eduardo Romero (Rede) pedindo socorro.

Ainda de acordo a denúncia, há cerca de nove meses, nem cascalhos são oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. A iluminação pública também não existe na região, o que aumentou e muito os assaltos, praticamente todas as residências já foram roubadas.

"Vários veículos atolam por aqui, menos os dos ladrões. Todas as residências tinham sido assaltadas, menos a minha, mas infelizmente há alguns meses levaram tudo da casa onde eu moro e acredito que foram roubar de caminhão, já que furtaram até a minha geladeira", lamentou.

A equipe de reportagem entrou em contato com Prefeitura Municipal de Campo Grande para verificar se existe uma previsão de quando o município poderia solucionar os problemas enfrentados pelos moradores do bairro Morada do Sol. Segundo a assessoria do município, o serviço de manutenção nas vias não pavimentadas está sendo retomado, mas até o fechamento desta matéria não informou datas de quando isso pode acontecer. 

 

Veja o vídeo: 

 

 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Carregando Comentários...

Veja também