A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

24/05/2018 16:32

A+ A-

Vídeo: fiação cai e expõe alunos e pedestres a choque elétrico na Júlio de Castilhos

Fio que está quase no chão é espesso e pode ser de alta tensão

Estudantes e passageiros de um ponto de ônibus que fica em frente a Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande estão apreensivos com um dos fios  da rede elétrica, que caiu e está próximo ao chão. Não se sabe se a tensão que a fiação possui e a situação é de risco, pois carros e até ciclistas quase tocam na linha de energia.

Leitor do TopMídiaNews enviou fotos e vídeo da situação no local. Em uma das imagens é possível notar que um ciclista passa a cerca de um metro de distância da fiação, sem aparentemente notar o risco do choque que pode levar.

A fiação envergou da rede aérea, está paralelo ao meio fio e os motivos da queda ainda são desconhecidos. O cabo é bastante espesso e por cerca de 15 metros está ao alcance de qualquer pessoa.

Entramos em contato com a Energisa para saber se a fiação em questão pertence a companhia. A empresa informou que até o momento que foi questionada pelo site de notícias, não havia nenhum registro de reparo sobre fio caído na região, mas vai enviar técnicos ao local para averiguar a situação.

A concessionária alerta para o fato da energia elética não possuir 'cheiro e ser invisível', por isso há riscos à segurança. A orientação é de acionar a empresa responsável e isolar o local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024