A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

há 7 anos

A+ A-

VÍDEO: leitor denuncia tapa-buraco debaixo de chuva e questiona qualidade do serviço

Morador também reclama da falta de engenheiro no local da obra

Ao passar pela esquina da ruas Antônio Leite de Campos com a Avenida Brasil Central, no Bairro Santo Antônio, o leitor do TopMidiaNews flagrou uma equipe do tapa-buracos em Campo Grande executando um serviço debaixo de chuva. O contribuinte ficou indignado e questiona se a prática não vai acarretar desperdício de dinheiro público.

No vídeo aparece um grupo de cerca de 12 pessoas, sendo que a maioria continuava na lida mesmo diante da chuva franca que caía na região. O serviço era feito com dois caminhões basculantes e um rolo compactador.

''Esse remendo com chuva vai prestar?'', perguntou o denunciante diante da gravação que fez, onde registrou o 'tapa-buraco molhado'. Um dos trabalhadores estranhou ao ver que um motorista gravava os reparos e olhou para ele com uma cara nada amistosa.

O leitor percebeu ainda a falta de um engenheiro responsável pelos reparos. ''Eles devem saber o que estão fazendo né?'', ironizou. Ele concluiu dizendo que denunciou o caso ao MPE (Ministério Público Estadual) e vai levar o caso ao Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).  

A Prefeitura de Campo Grande foi questionada, na tarde de terça-feira (14), sobre a denúncia, mas não retornou os questionamentos, mesmo dias depois. 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686. 

Carregando Comentários...

Veja também