festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Em parceria com a Afip, Hospital do Câncer inaugura novo laboratório de análises clínicas

Evento acontece no dia 13 de julho, às 16h30, em Campo Grande

11 JUL 2017
Thiago de Souza e assessoria
15h56min
Inauguração será dia 13 de julho, às 16h30 Foto: TopMidiaNews

O novo laboratório de Análises Clínicas do Hospital do Câncer de Campo Grande - Alfredo Abrão será inaugurado no dia 13 de julho, às 16h30 e é resultado de  parceria de alto nível técnico, humano e de processos, estabelecida com a Afip Medicina Diagnóstica, uma das principais do país.

A Afip Medicina Diagnóstica possui Acreditação de Excelência pela ONA – Organização Nacional de Acreditação – nível mais alto de Qualidade. Além disto, possui há mais de 25 anos o CEBAS – Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – e reconhecimento de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

A Afip Medicina Diagnóstica atua hoje em 6 Estados com vários modelos de serviços, incluindo Laboratórios Satélites de alta performance assim como será o novo Laboratório do Hospital de Câncer de Campo Grande. Em seu Laboratório Central, em São Paulo, a Afip realiza hoje cerca de 5 milhões de exames por mês, com capacidade instalada para até 6 milhões.

O novo Laboratório do Hospital de Câncer nasce com o perfil de excelência e é uma conquista que estará disponível a toda a população de Campo Grande, informa a direção do hospital.

 

 

 

Veja também