Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Saúde

MPE arquiva investigação sobre licitação para reforma da UBS Bonança

Sem a comprovação de irregularidades, o prefeito Marquinhos Trad já deu ordem de serviço para que a reforma seja realizada

23 setembro 2017 - 11h30Por Diana Christie

O MPE (Ministério Público Estadual) anunciou, nesta semana, o arquivamento de investigação de possíveis fraudes em licitação para obras de reforma e reestruturação da UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonança, em Campo Grande.

De acordo com o diário oficial, a denúncia apontava para a ocorrência de irregularidades “praticadas no curso do procedimento licitatório referente ao Pregão Presencial nº 303/2014”, que nunca saiu do papel.

Sem a comprovação de irregularidades, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) deu ordem de serviço para que a reforma seja realizada durante as comemorações dos 118 anos de emancipação política de Campo Grande, no mês passado.

Também foram retomadas as obras nas UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família) do Jardim Oliveira, Vila Cox e Alves Pereira, a ampliação da UBSF Drª Eleonora Moura Quevedo e a reestruturação das UBSs do José Abrão e Cidade Morena.