PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

16/10/2017 08:09

A+ A-

Abel revela cuidado especial com Robinho: 'Conto com ele''

Atacante não atua desde a partida contra o Palmeiras e ficou atrás de Marcos Júnior, Romarinho e Matheus Alessandro nos últimos jogos

A contratação de Robinho gerou expectativa no Fluminense. Tanto pelo destaque na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Figueirense, quanto pela difícil missão de chegar logo após a saída de Richarlison para o futebol inglês. Mas nos últimos três jogos, o atacante ficou atrás de Marcos Júnior, Romarinho e Matheus Alessandro. Sequer saiu do banco de reservas e gerou um questionamento entre os tricolores nas redes sociais: por que o Robinho não entra?

O camisa 17 custou dois milhões de euros (cerca de R$ 7,4 milhões) e tem quatro jogos com a camisa do Flu. Foi titular apenas diante do Palmeiras, o último deles, no dia 24 de setembro. Desde então, não saiu do banco contra Grêmio, Flamengo e Avaí. Segundo Abel, ele precisa melhorar algumas coisas, mas pode ser titular contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã.

- Eu conversei com o Robinho. É um jogador que pertece ao clube e existe um certo cuidado meu em algumas coisas que ele já sabe, já foi comunicado que precisa melhorar. Mas eu conto com ele. Quem sabe não começo com ele na quarta-feira?

Antes mesmo da pergunta, o treinador já tinha comentado a opção por Matheus Alessandro no segundo tempo. Disse que o jovem é mais arrisco, enquanto Robinho tem mais experiência. Deixou no ar ainda se havia acertado ou não. Matheus não jogava desde o fim de agosto, quando o Flu foi eliminado da Primeira Liga pelo Londrina.

- Depois do Londrina, ele praticamente não foi mais relacionado. Mas fez duas semanas de treinamentos exepcionais. Uma intensidade louca. Tinha que fechar o lado, colocar mais um atacante. Ele usa a mesma intensidade do treino no jogo. Uma hora até exagerou e passou da bola. Sofreu aquela falta que o juiz não deu, teve o lance do gol que até agora não sei porque foi anulado... Ele entrou porque mereceu - explicou.

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí, o Flu respirou no Brasileirão. Agora o Tricolor ocupa a 12ª posição com 35 pontos ganhos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024